Cerveja produzida com cérebros!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Que tal experimentar uma cerveja feita com cérebros? Isso mesmo, cérebros! Este é o mais novo ingrediente adicionado pela cervejaria Dock Street Brewery, a sua American Pale Stout, a Dock Street Walker.

A cerveja feita de cérebros! (Foto: Dock Street Brewery)

A cerveja feita de cérebros! (Foto: Dock Street Brewery)

Com um teor alcoólico de 7,2%, a cerveja Dock Street Walker, foi produzida com malte de trigo, aveia, cevada em flocos, lúpulo Fuggle, cramberry para conferir um tom sangrento a cerveja e uma sutil acidez e cérebros de bode.

Esta cerveja pôde ser degustada no último dia 30 de março no bar da cervejaria, que fica na Philadelphia (EUA), juntamente com a exibição do último episódio da quarta temporada da série de zumbi comedores de cérebros:The Walking Dead.

De acordo com a Dock Street Brewery, os cérebros de bode foram assados em forno a lenha e adicionado a cerveja com a intenção de produzir aromas e sabores defumados.

Vai um cérebro de tira gosto ai? (Foto: Dock Street Brewery)

Vai um cérebro de tira gosto ai? (Foto: Dock Street Brewery)

A princípio a Dock Street Walker foi uma pequena homenagem aos fãs do seriado (nesse caso “bebedores de cérebros”), produzida apenas para esse evento. Mas, a cervejaria já aposta numa possível comercialização da cerveja.

Se eu fiquei com vontade de beber essa cerveja? Sim claro! Mas coragem… Bem…. Acho que fiquei um tanto quanto conservador agora! =P

E você? Ficou com vontade de beber uma cerveja com adição extra de cérebros?

“And remember…. It’s all in your head!”

Fonte: Dock Street Brewery

Quer Aprender Mais Sobre Cerveja?

Cadastre seu email abaixo e receba gratuitamente as dicas e atualizações do blog!

Fique tranquilo, também odiamos spam 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*