2º Campeonato Brasileiro de Sommeliers de Cervejas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Realizado pelo Instituto da Cerveja e a ABS-SP (Associação Brasileira de Sommeliers de São Paulo), o 2º Campeonato Brasileiro de Sommeliers de Cerveja propõe promover os Sommeliers brasileiros e valorizar esta profissão que ganha novos adeptos a cada dia.

2º Campeonato de Sommeliers de Cervejas

Os interessados poderão se inscrever no período de 06 de janeiro a 15 de fevereiro de 2015, através do e-mail campeonato@institutodacerveja.com.br, devendo encaminhar a digitalização de seu CPF, um documento com foto e o certificado de formação de Sommelier de Cerveja, assim como, mencionar a cidade que deseja realizar a Prova de Múltipla Escolha: São Paulo, Porto Alegre, Blumenau, Curitiba ou Rio de Janeiro.

Datas do Campeonato Brasileiro de Sommeliers de Cervejas 2015

Dia 1º de Março de 2015 às 10 horas, será realizado simultaneamente nas cidades de São Paulo, Porto Alegre, Blumenau, Curitiba e Rio de Janeiro, a Prova de Múltipla Escolha, com caráter eliminatório.

Dia 21 de Março às 10 horas na ABS-SP – Rua Gomes de Carvalho, 1327 2º andar – Vila Olimpia – São Paulo – acontecerá a Prova Prática de Identificação de Estilos de Cerveja.

Já no dia 22 de Março de 2015, os participantes classificados serão submetidos à Prova Oral de Degustação e de Serviços (Final) no Instituto da Cerveja – Av. dos Carinas, 417 – Moema – São Paulo -, com início às 9h da manhã.

Inscrições para o 2º Campeonato Brasileiro de Sommeliers de Cervejas

Confira alguns detalhes para garantir sua vaga:

Regulamento

Ficha de Inscrição

– Investimento de R$ 80,00

A confirmação da inscrição será feita pelo Instituto da Cerveja, através do seu e-mail ou telefone. Maiores detalhes e informações acesse: Instituto da Cerveja

Assista os melhores momentos da edição anterior do Campeonato Brasileiro de Sommelier de Cervejas:

Quer Aprender Mais Sobre Cerveja?

Cadastre seu email abaixo e receba gratuitamente as dicas e atualizações do blog!

Fique tranquilo, também odiamos spam 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*